ROZEüS 2014 - Lino Silva 2014-0014

TERRAS DO GRIFO ESSÊNCIA BRANCO 2014: ELEVADA QUALIDADE

 

ROZEüS 2014 - Lino Silva 2014-9819

APRECIE A NOBREZA DESTE VINHO

vindimas-grifo-2014-0130

Elegante e Equilibrado

Pommery em destaque na edição de setembro da Revista de Vinhos

Notícias do Douro

A Rozès esteve em grande destaque na edição de 21 de junho do jornal Notícias do Douro. Veja aqui!

Notícias do Douro

Rozès patrocinou III Regata do Infante

Inauguração Navios Queen Isabel e Ama Vida da Douro Azul

março de 2013

 

 

No dia da mãe Rozès sugere: Porto Infanta Isabel Tawny 10 anos

Foto II 10 Anos cEstojo

O Vinho do Porto Infanta Isabel Tawny 10 Anos é a sugestão da Rozès para brindar à melhor mãe do mundo. Sendo este um Porto que homenageia uma das mulheres mais emblemáticas da história de Portugal, conhecida pela sua generosidade, este é o néctar ideal para assinalar o dia da mãe, que este ano se comemora a 5 de maio. Envelhecido em cascos de madeira por um período médio de dez anos, o Porto Infanta Isabel Tawny 10 Anos é o resultado de uma rigorosa seleção de vinhos produzidos com as principais castas tintas da região do Douro.

Este vinho do Porto de cor vermelha aloirada é excelente como vinho de degustação, ideal para acompanhar chocolate, sobremesas doces e frutos secos.

No nariz é um vinho intenso e elegante, com notas de figo, noz, uva passa e aromas frescos e doces a lembrar a flor de laranjeira. Na boca, o Porto Infanta Isabel Tawny 10 Anos apresenta-se delicado e requintado. É um vinho complexo e maduro, mas com um delicioso toque de frescura. A proposta ideal para todas as mães que gostam de saborear um Vinho do Porto com personalidade e atitude.

Vinho do Porto Infanta Isabel Tawny 10 Anos pode ser encontrado em garrafeiras e restaurantes.

Rozès sugere Quinta do Grifo Reserva 2009

Para esta Páscoa a Rozès sugere Quinta do Grifo Reserva 2009. Este é um vinho que no nariz apresenta uma boa riqueza dividida entre notas químicas, florais e de frutos pretos maduros, com um toque abaunilhado e ligeiramente tostado, formando um conjunto elegante e equilibrado. Na boca mostra uma textura apaixonada, ritmada por um equilíbrio perfeito entre taninos suaves e acidez. Poderá acompanhar Quinta do Grifo Reserva 2009 com borrego ou cabrito assados, pratos típicos desta época festiva.

Páscoa

Rozès no 20º anivesário da Douro Azul

P1060397 P1060460 P1060448 P1060467 P1060478

 

O champanhe Pommery e o Vinho do Porto Rozès foram as bebidas eleitas pela Douro Azul para festejar o seu 20.º aniversário e inaugurar os navios-hotel Queen Isabel e Ama Vida cujas madrinhas foram Andie Macdowell e Sharon Stone, respetivamente.

Rozès distinguida como a melhor empresa de vinhos generosos do ano

"Melhor Empresa de Vinhos Generosos 2012" foi a distinção atribuída pela Revista de Vinhos à Rozès, num jantar no Centro de Congressos e Exposições da Alfândega do Porto, que se realizou na passada sexta-feira, 15 de fevereiro. Esta gala, considerada os "Óscares dos Vinhos" e que se realiza há 16 anos, considerou a Rozès, de entre as empresas produtoras de vinhos, a melhor produtora de Vinho do Porto, principal área de negócio da empresa. A Rozès viu ainda dois dos seus Vinhos do Porto nomeados, o Quinta do Grifo Porto Vintage 2009 e o Rozès Porto Vintage 2009, na categoria dos melhores por Região. O galardão foi entregue pelo presidente do Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto (IVDP), Manuel de Novaes Cabral, ao administrador da Rozès, António Saraiva.

Resultado de um ano de provas e de visitas realizadas às adegas e vinhas portuguesas por um grupo de especialistas vitivinícolas da Revista de Vinhos, a Rozès vê agora o seu trabalho e dedicação aos Vinhos do Porto premiados. Com um portfólio único de Vinhos do Porto, a Rozès tem primado, ao longo dos mais de 100 anos de atividade, por produzir e apresentar Vinhos do Douro e do Porto de excelência através de um processo harmonioso que combina as mais avançadas tecnologias com as técnicas ancestrais da produção de vinho, conseguindo, em 2012, um volume de negócio na ordem dos 9 milhões de euros.

Para António Saraiva, administrador da Rozès, "a distinção como "Melhor Empresa de Vinhos Generosos 2012", pela Revista de Vinhos, vem reforçar a notoriedade, qualidade e excelência dos Vinhos do Porto produzidos pela Rozès. A aposta na inovação e a busca por novas abordagens permite ao grupo ir ao encontro do consumidor, respondendo às exigências do mercado vitivinícola nacional e internacional".

Empresa do Grupo Vranken Pommery Monopole desde 1999, a Rozès foi o primeiro grupo exportador de Vinho do Porto a instalar-se na Região Demarcada do Douro, estando, atualmente, presente em mais de 40 países, destacando-se a França, a Bélgica, a Alemanha e a Escandinávia.

spotlight_terras_do_grifo_rose_299x225

Ideal para o Verão

Fresco, elegante, com boa acidez, e um final longo e persistente.
quintadacamaneirax225x336

Quinta da Canameira

Douro Superior | Freixo de Espada à cinta
quintadogrifo

Quinta do Grifo

Douro Superior | Freixo de Espada à Cinta

Receba a nossa newsletter