Rozès sugere Quinta do Grifo Reserva 2009

Para esta Páscoa a Rozès sugere Quinta do Grifo Reserva 2009. Este é um vinho que no nariz apresenta uma boa riqueza dividida entre notas químicas, florais e de frutos pretos maduros, com um toque abaunilhado e ligeiramente tostado, formando um conjunto elegante e equilibrado. Na boca mostra uma textura apaixonada, ritmada por um equilíbrio perfeito entre taninos suaves e acidez. Poderá acompanhar Quinta do Grifo Reserva 2009 com borrego ou cabrito assados, pratos típicos desta época festiva.

Páscoa

Rozès participou em prova de vinhos solidária

A Prova de Vinhos Solidária foi uma iniciativa conjunta entre a Associação Bagos d'Ouro e o Instituto do Vinho do Porto (IVDP). O objectivo foi convidar as pessoas a provar vinhos de grande qualidade, estando simultaneamente a contribuir para a causa da Bagos d'Ouro, uma vez que a totalidade da receita angariada reverteu para a Associação.

Esta foi uma prova única, na qual estiveram presentes vinhos do Douro (brancos e tintos) topo de gama, de todos os Parceiros da Associação Bagos d'Ouro-Duorum, entre os quais se encontra a Rozès.

Nova Cozinha Tradicional sugere Pommery para a época natalícia

Imagem29

Rozès Vintage 2009 distinguido no International Wine & Spirit Competition

Paixão pela Cozinha

António Saraiva, administrador da Rozès, em destaque no JN

A chegada dos franceses - Jornal de Notícias

Cozinha Saudável destaca Pommery Brut Rosé

Cozinha Saudável destaca Pommery Brut Rosé

Para a melhor mãe do mundo

Imagem4

Noite de Gala da Pommery, in Fugas, 25/02

 

rozes_publico

Um jantar cinco estrelas

Um jantar cinco estrelas, in Notícias Magazine

Noticias_Magazine