ROZÈS Porto 20 Anos e Quinta do Grifo Douro Grande Reserva tinto 2009 são as sugestões da Rozès para este natal

Neste natal, a Rozès sugere dois vinhos da Região Demarcada do Douro (RDD) para brindar junto da família e amigos. Trata-se do ROZÈS Porto 20 Anos e do Quinta do Grifo Douro Grande Reserva tinto 2009, desta empresa premiada a nível nacional e internacional.

Sem Título

Envelhecido em cascos de madeira, o ROZÈ?S 20 Anos é um vinho do Porto Tawny que entrou recentemente na lista dos vinhos vencedores na categoria “Fortificados” no concurso de vinho “Escolha da Imprensa”, realizado no âmbito do “Encontro com o Vinho e Sabores”. Com cor de topázio e reflexos âmbar, é suave e de textura delicada e pode ser apreciado como digestivo ou no final da refeição a acompanhar frutos secos e sobremesas à base de chocolate.

Já o Quinta do Grifo Douro Grande Reserva tinto 2009, um D.O.P. Douro, feito a partir de castas tradicionais (Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinto Cão e Sousão) é de uma cor rubi intensa. Com uma boa frescura aromática, predominando frutos pretos bem maduros, equilibrado com especiarias e elegantes notas fumadas, este vinho acompanha muito bem pratos de carnes vermelhas e queijos ricos e complexos.
O ROZÈS Porto 20 Anos e do Quinta do Grifo Douro Grande Reserva tinto 2009 podem ser encontrados em garrafeiras e restaurantes.