Porto Palácio brindou ao 5º aniversário do VIP Lounge com champagne Pommery e Vinho do Porto Rozès

Champagne Pommery e Vinho do Porto Rozès foram os néctares eleitos para comemorar o 5º aniversário de um dos espaços mais elegantes da cidade do Porto, o VIP Lounge do Hotel Porto Palácio, e ao mesmo tempo acompanhar a apresentação dos novos modelos da coleção outono-inverno 2012-2013 de Zegna. Os vinhos servidos durante o evento foram acompanhados por um cocktail da autoria do reconhecido Chef Hélio Loureiro.

O champagne Pommery, eleito para brindar ao aniversário do VIP Lounge, é a bebida ideal para celebração de datas marcantes, apresentando aromas de frutas como maçã, limão amarelo, com pequenas notas de frutos vermelhos. Na boca é muito vivo, elegante e agradável. O néctar ideal para acompanhar frutos do mar, saladas, peixes e aves.

Também durante o evento de comemoração do aniversário do VIP Lounge foi servido o Porto Rozès extra seco (simples e em Portonic) para acompanhar os "amuse-bouche" do Chef Hélio Loureiro. O Porto Rozès extra seco apresenta aromas elegantes, uma boa intensidade aromática, com notas de frutos tropicais, que resultam de um cuidado processo de vinificação. Boa acidez, notas cítricas, muito elegante com um fim de boca deliciosamente seco e persistente.

"Para a Rozès a associação a este tipo de eventos e em locais de referência é sempre muito interessante e uma mais-valia para a marca, como é o caso do Hotel Porto Palácio, membro da cadeia de hotéis Leading Hotels of the World. Não só nos damos a conhecer aos potenciais consumidores, como temos a certeza de proporcionar uma boa experiência ao consumirem os nossos vinhos", afirma António Saraiva, administrador da Rozès.