Press Releases

Escolha da Imprensa premeia qualidade dos DOP Douro da Casa Rozès

Escolha da Imprensa premeia qualidade dos DOP Douro da Casa Rozès
Já foram anunciados os premiados do Concurso Escolha da Imprensa 2015, organizado pela Revista de Vinhos. De entre os 74 vinhos distinguidos com o "Prémio Escolha da Imprensa" estão o Noble Late Harvest Douro 2011 (categoria Brancos) e o Quinta do Grifo Reserva Douro 2011 (categoria Tintos). Em anteriores edições do Concurso “Escolha da Imprensa”, a nobreza dos Vinhos do Porto da Casa Rozès já tinha merecido distinção. Este ano, é a vez de o “Prémio Escolha da Imprensa” recair em dois DOP representando assim o reconhecimento do percurso qualitativo da Casa Rozès.
O “Prémio Escolha da Imprensa”, incluído no Concurso Escolha da Imprensa 2015 organizado pela Revista de Vinhos, teve este ano a maior participação de sempre: figuraram 357 vinhos em 5 categorias (espumantes, brancos, rosés, tintos e fortificados). O júri foi constituído por 34 provadores e incluiu profissionais de órgãos de comunicação especializados e bloggers ligados ao setor vínico. Foram distinguidos com o “Prémio Escolha da Imprensa”, 74 néctares. A entrega dos galardões aconteceu no primeiro dia do Encontro com Vinho e Sabores, no Centro de Congressos de Lisboa, a 30 de outubro.

Vinho do Porto Rozès associa-se à Regata Infante D. Henrique

Na quarta edição da Regata do Infante, a Rozès, empresa de vinhos do Douro e Porto premiada a nível nacional e internacional, apoia mais uma vez a iniciativa que decorre a 28 de junho, sábado, com início às 11h00. A Regata, destinada às classes de Cruzeiro (ANC, ORC e "SR - sem rating"), trata-se de um evento desportivo único em Portugal, que visa promover a prática da vela de cruzeiro, sendo esta uma prática desportiva ainda pouco enraizada no nosso país.

10404869 893516287341424 8147039230501332648 n

A IV Regata do Infante - Troféu Volvo é organizada pela Associação Náutica de Recreio (ANR) e pelo Sport Club do Porto, em colaboração com a Associação Regional de Vela do Norte (ARVN) e conta com a participação de veleiros de todo o norte do país.

No dia 28, às 11h00, dá-se a largada da primeira regata e às 16h00, da segunda. Os veleiros participantes vão subir as águas do Douro, de Matosinhos até à Ponte D. Luís. No final da competição serão atribuídos troféus aos três primeiros classificados de cada classe (ORC, ANR1, ANR2, ANR3), sendo ainda distribuídos prémios de participação por todas as embarcações participantes, oferecendo a Rozès alguns dos ex-libris produzidos pela marca. Esta Regata pretende tornar-se numa referência turística, tanto a nível nacional, como internacional.

ROZÈS Porto 20 Anos e Quinta do Grifo Douro Grande Reserva tinto 2009 são as sugestões da Rozès para este natal

Neste natal, a Rozès sugere dois vinhos da Região Demarcada do Douro (RDD) para brindar junto da família e amigos. Trata-se do ROZÈS Porto 20 Anos e do Quinta do Grifo Douro Grande Reserva tinto 2009, desta empresa premiada a nível nacional e internacional.

Sem Título

Rozès apresenta vinhos no Porto & Douro Wine Show

Na oitava edição do Porto & Douro Wine Show, a Rozès participou nesta feira onde teve a oportunidade de apresentar os seus vinhos, na Cordoaria Nacional, em Lisboa. Recorde-se que recentemente o Rozès Porto 20 anos entrou para a lista dos vinhos vencedores na categoria “Fortificados” no concurso de vinho “Escolha da Imprensa” que se realizou no âmbito do “Encontro com o Vinho e Sabores”. A Rozès conquistou outros títulos ao longo de 2014, como é o caso da Grande Medalha de Ouro e título de Melhor Vinho Fortificado do Ano atribuídos ao Rozès Porto +40 anos no Concurso Vinhos de Portugal 2014 e as Grandes Medalhas de Ouro para o Rozès Porto + 40 Anos, Rozès Porto LBV 2007 e Rozès Noble Late Harvest 2008 no Mundus Vini 2014 na Alemanha, entre muitos outros.

pdws

Champagne POMMERY Brut Royal para partilhar no dia mais romântico do ano

Para um evento romântico ou simplesmente para partilhar com quem mais se gosta, a Rozès sugere o Champagne POMMERY Brut Royal para as celebrações do Dia dos Namorados, a 14 de fevereiro.

cha